| area de treinamento do pokes de - TD DRILL | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TD drill Treinador
Mensagens : 39 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 70,000
| Assunto: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qua Jan 23, 2013 6:45 pm | |
| uffaaa minha outra foi robada
| |
|
| |
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qua Jan 23, 2013 6:46 pm | |
| | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qua Jan 23, 2013 6:58 pm | |
| eu estava andando pelas montanhas logo pois de ver uma poke lendario o lugia e quando passei por elas decidi treinar um pouco com umas pedras que tinham ali perto.
EU : starly e cubchoo vão!!!!!!
EU : pessoal vocês estão vendo aquelas pedras? starrlyyy!!! cubchooooooo!!!!!!! EU : cubchoo use o raio de gelo nelas.e starly use investida. a pedra fica congelada e fica em pedaços pelo ataque de starly. EU : isso agora cubchoo use o ice bean naquela fonte. a fonte fica congelada. EU : agora starly use a investida e depois o redemoinho de vento. o gelo fica uma coisa linda brilhando despedaçada.
isso pessoal fizeram um ótimo trabalho voltem pessoal agora vamos para o cp. | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qua Jan 23, 2013 8:07 pm | |
| | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qui Jan 24, 2013 8:35 am | |
| Após um grande Dia resolvi Levar meu cubchoo para a enfermeira Joy ! Resolvi treinar ainda mais meus pokemons Stareivia & grotle Achei um campo de batalha do lado do Centro Pokemon , Chamei meus dois pokemons Stareivia & grotle para fora da pokebola , disse ao dois você irão treinar juntos mais sem prejudicar um ao outro ! iremos treinar a velocidade de ataque e resistência ao receber um ataque será um treino mais pesado... vamos lá
grotle- Use Folhas Navalha ... Stareivia- Desvie do ataque e use Ataque rapido grotle - é rapido e consegue desviar com sucesso grotle - rapidamente use folha navalha- acertando o Stareivia Stareivia - Começa a bater suas asas Levantando Bastante areia - ataque de areia Stareivia - Use Ataque rapido- acertando o grotle Stareivia -Use Ventania para afastar a areia grotle- Use Chicote de Vinha - Errando o Stareivia Stareivia-Use rapidamente o ataque rapido! - Stareivia usa o ataque rapido acertando em cheio o grotle.
Muito bem , chega de treino ! Parabéns aos dois Foi um grande treino Melhoramos a velocidade e golpes , irei deixar vocês com a Joy no centro Pokemon . Amanha vai ser um grande dia! | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qui Jan 24, 2013 9:47 am | |
| nota 6 coloque titulo da proxima com os pokes que vc vai usar e contra quem vai batalhar !! | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qui Jan 24, 2013 12:08 pm | |
| treinamento de :staravia e grotle contra : ambipon e manferno local: floresta eu estava atras de um local para treinar com meus pokes ai vi uns arbustos se mechendo ai derrepente sai de la o manferno e o ambipon eai vamos batalha. ---------------------------------------------batle------------------------------------------------------------- EU : staravia grotle saião EU : grotle use energi ball no ambipon e staravia usenois dois. * a ventania jogam a dubla para longe e o anbipon e novamente atingido pela energy ball e cai fraco . logo o manferno se alle vanta e usa o lança chamas q atinge o grotle e fica bem fraco. EU : grotle useo investida no ambipon q ta no chao. * o ambipon desmaia . derrepente la vem o manferno usando a furia q atinge o staravia mandando ele para longe ele desmaia. EU : volte staravia lutoou bem. * staravia agora o grotle esta sosinho ai o manferno usa a investida no grotle pq ele e grande e nao tem como desvia.la vem o manferno. EU : grotle use o giga dreno e dps a energy ball. * giga dreno bate no manferno e ele cai fraco. EU : agora grotle a energy ball. * o manferno e atingido e desmaia. ---------------------------------------------------batle finalizada --------------------------------------------------- ai eu saio para o cp ja treinado | |
|
| |
Yuki Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 9,500
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qui Jan 24, 2013 12:43 pm | |
| | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Qui Jan 24, 2013 8:06 pm | |
| Pokemons Adversários: Fearow e Spinarak Pokemons a usar: grotle e cubchoo Local: Floresta
Logo que drill sai de viridian City ele se dirige a uma floresta bem perto da cidade onde dizem que um Fearow e uma Spinark roubam a comida de todos os treinadores que passam por lá, por isso drill foi investigar. Então drill encontra os dois Pokemons ladrões e tenta derrota-los.
-Saiam grotle e Cubchoo -grotle use energy ball o Fearow!-Fearow leva dano e fica fraco -Cubchoo use nevasca e congele os dois no Spinarak!-o colpe acerta e congela os dois q se solta do gelo Fearow usa Peck em cubchoo que desvia Spinarak usa String Shot e abaixa a velocidade do Pokemons de drill -Grotle use Mega dreno no Spinarak-Spinarak é acertado e fica bem fraco -cubchoo use a investida !-Spinarak não aguenta e desmaia Fearow usa Fury Attack e acerta Grotle -Grotle use o mega drain de novo e dps a investida!-Fearow desmaia
-Beleza agora esse Fearow e Spinarak não vão roubar mais os viajantes que passam por aqui Assim drill continua sua jornada com seus Pokemons mais fortes ainda | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Sex Jan 25, 2013 8:29 am | |
| | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Sex Jan 25, 2013 8:45 am | |
| Pokemons Adversários: Bidoof e Yanma Pokemons a usar: cubchoo e happiny Local: Rota 35
Após a captura de blitzle drill resolve treinar seu cubchoo e happiny, aproveitando a rota 35 ele procura por algum Pokemon para batalhar e acaba encontrando um Bidoof e um Yanma, assim chamando cubchoo e happiny para lutar.
-Vai cubchoo use o socos de furia abaixa a vida do bidoof -happiny use o beijo doce no yanma!-yanma fica apaixonado, assim ficando sem ataca Yanma usa o Tackle em cubchoo mas ele desvia Bidoof usa o Growl para diminuir o ataque dos Pokemons de drill.cubchoo leva dano por estar envenenado -happiny use a investida no em Bidoof e acabe com isso!-Bidoof é derrotado por happiny -cubchoo agora é sua vez use o socos de furia en Yanma-Yanma conssegue desviar com sua agilidade Yanma usa o Quick Attack e acerta cubchoo -cubchoo resista e use o ice bean!-e acerdado e quase cai -happiny sua vez! Use o bonba de lama novamente!-Desta vez Yanma é acertado mas não é o suficiente para derrota-lo Yanma usa o Tackle em cubchoo, mas este devia -cubchoo use o socos de furia acerta Yanma que cai derrotado
drill consegue a vitória e segue em direção a Azelea Town, mas antes vai passar por Goldenrod City para recupera seus Pokemon no Centro Pokemon. | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL Sex Jan 25, 2013 11:02 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de treinamento do pokes de - TD DRILL | |
| |
|
| |
| area de treinamento do pokes de - TD DRILL | |
|