Pokemon Full Generation
Pokemon Full Generation
Pokemon Full Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Full Generation

Onde todas as gerações se encontran
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Pegue aqui o seu Incial de JOHTO
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 8:09 pm por caiozpx

» Pokemon Inicial de JOHTO! ESPECIAL!
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 2:54 pm por raulim

» Pokemon Inicial de SINOOH!
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 2:15 pm por Scyther_Obscuro

» Pokemon Inicial de Kanto!
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 1:31 pm por lilifydeina

» Gallaxy@hotmail.com.br
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:04 am por magnum

» Recupere aqui seus Pokemons
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 5:25 pm por niki236

» Narradores
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeTer Out 15, 2013 4:22 pm por bezinhuu

» Fabrica de Sings do Omega!
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:26 am por bezinhuu

» Aventuras em Unova
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeTer Out 15, 2013 7:14 am por bezinhuu



Seja parceiro do Pokemon Full Generation!
Divulgue-nos em
seu Fórum!

National pokedex
Use A National Pokedex, para ver os movimentos e conhecer melhor os pokemons
Parceiros
Fórum grátis


 

 Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hyuna
Admin
Admin
Hyuna


Mensagens : 254
Data de inscrição : 19/01/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Poke Zenny $:

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Empty
MensagemAssunto: Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!   Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:17 pm

Se quiser começar com um pokemon inicial especial, você deve fazer uma história de você ganhando ele de alguem, que não seja no laboratório e nem capturando. Mínimo de 10 linhas

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! 535

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! 610

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! 551

Agora, você já pode começar a sua jornada pokemon, mas não se esqueça de levar:

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Pokede11

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! 2ivl4d3X5
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfg.forumeiros.com
Laranjado




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Poke Zenny $:

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!   Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 5:26 pm

Eu Estava Louquinho Pra Ganhar Um Pokemon Mas Eu Pensei De Ter Um Especial Pois Vi Uma Placa Dizendo "Voce Quer Um Pokemon Especial ? Sem Ter De Ir Ao Laboratorio Então Procure Por O Creen Na Rua Evergiten Agora Mesmo "

Eu Ah Vou Pegar Um Especial Sem Ter Que Ir Au Laoratorio Então Essa é Ah Rua Evergiten Cade O Creen Ele que Dara Ah Dex E As Pokebolas Então Com Um Pokemon Silvestre Ajudando Minha Mãe e Um Diglett Do Meu Pai Eu Achei Ele Então ele Tinha Tres Pokemons Um Deles Era Aquele Docio Axew Eu Disse

Creen eu Quero Axew

Creen-Ok Laranjinha Toma Sua Dex AhPokebola Do Axew E Mais 5 Pokebola

Eu-Vlw

Eu-Vai Axew
Então Segundo Jornada Com O Meigo Axew Que o Chamo De Xixew Vamos Ah Nossa Aventuras
Ir para o topo Ir para baixo
liilil

liilil


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Poke Zenny $:

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!   Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 9:40 pm

Um dia,minha mãe disse que eu já estava grande para iniciar uma jornada,então ela disse que tinha mais esses tres pokémon que eu poderia escolher:

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! 610

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! 535

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! 551

Minha mãe: Filha quando eu era pequena tinha vários pokémon,mais agora só sobraram esses três,pode escolher.
Eu era apaixonada por pokémons tipo dragão,então,não pensei duas vezes:
Eu: Mãe eu quero o Axew,e eu quero que ele me acompanhe fora da pokébola.
Minha mãe: Tudo bem filha tome sua pokédex e 5 pokébolas para capturar mais pokémons.
Axew: Axew ew!
Então eu e axew seguimos nossa jornada pokémon por unova.
Ir para o topo Ir para baixo
liilil

liilil


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Poke Zenny $:

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!   Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:18 pm

AVISO IMPORTANTE: EU MUDEI DE IDÉIA E PEGUEI UM EEVEE FÊMEA EM KANTO,GOSTARIA DE DEIXAR AXEW DE LADO E FICAR COM A EEVEE

    


               OBRIGADO

~LIILIL
Ir para o topo Ir para baixo
carlosfont




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 24
Localização : Cascavel-CE

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!   Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:19 pm

um dia a minha mae dissi que eu estava muito pequeno para começar uma jornada poquemon o meu amigo disse pra ela pelo menos presta atençao em mim ele mi deu o pokemon pra mim batalhar com ele a minha mae viu que eu tinha um talento inesquecivel ai o meu amigo me deu alguns pokemons e um deles era o acsio um pokemon que eu me apequei muito ele dissi pra me chegar pelo menos nas semes finais da liga e ai eu batalhei com acsio contra blastoide contra charmilion contra raycho e outros e no diz eu consequi chegar a semis finai a minha mae dissi tabom filho trato é trato voce pode agora começar sua chornada pokemon o meu dissi posso le overecer algo eu vi que voce gostou muito do meu acsio ueria le dar ele de presente e boa sorte na sua jornada os primeiros lideres de ginasio ficaram totalmente emocionados e imprecionados com a minha astusia e bravura de batalhar somente com um tipo dragao e ai depois de vencer todos eles o meu acsio ja tinha evoluido ele estava na ultima evoluçao quando voltei pra casa eu dissi minhas aventuras pra minha mae ela quase cai pra tras e fim
Ir para o topo Ir para baixo
bezinhuu

bezinhuu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 22
Localização : Unova

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Poke Zenny $:

Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!   Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:46 pm

Acordei com o sol batendo em meu rosto,abri os olhos ainda com muita preguiça,mas logo fiquei animado quando lembrei-me que hoje eu iria começar minha jornada pokemon,logo desci correndo as escadas de minha casa quando cheguei na sala eu vi minha mãe sentada no sofá me olhando com uma cara muito triste.
 Mãe:Filho fui até o Laboratório da professora Juniper e ela disse que todos os iniciais já foram,parece que todos seus amigos quiseram entrar numa jornada hoje.
 Eu:Eu queria tanto ir para essa jornada eu estava tão feliz,mas mãe não é sua culpa.A-acho que vou s-subir agora.
 Mãe:Filho eu posso lhe dar um pokemon,é só você vir comigo para a floresta.
 Sem pensar duas vezes fui correndo junto de minha mãe.Mal entramos na floresta minha mãe já saiu correndo atrás de um vulto que corria muito rápido.
 Mãe:Vai Herdier,use o ataque rápido
 O ataque rápido de Herdier atingiu o vulto e logo revelou um Axew que contra-atacou com arranhão.Herdier esquivou e o atingiu em cheio com outro ataque rápido e fez Axew ficar fora de combate.Minha mãe jogou uma pokebola e captou o pequeno Axew
 Mãe:Agora você tem um pokemon.
 Eu chamei Axew para fora da pokebola e assim nós começamos nossa jornada pokemon...
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! 610
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!   Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Inicial de UNOVA! ESPECIAL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL!
» Pokemon Inicial de JOHTO! ESPECIAL!
» Pokemon Inicial de SINOOH! ESPECIAL!
» Pokemon Inicial de HOEEN! ESPECIAL!
» Pokemon Inicial de Unova!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Full Generation :: Região de UNOVA :: Laboratório de Unova com a professora Juniper-
Ir para: