Kave Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,500
| Assunto: Seja Bem Vindo Pidgeotto! Seg Jan 21, 2013 4:03 pm | |
| Pokemon que vai evoluir: Pidgey Pokemon que vai se tornar: Pidgeotto Iten: Nenhum!
Meu Pidgey Não estava normal , Estava mais ativo uma respiração mais acelerada ... Resolvi dar uma volta com ele fora da pokebola . Ele não estava normal mesmo estava desconcentrado peguei ele e levei para a enfermeira joy , perguntei oque estava acontecendo ela sorriu eu disse "Seu Pidgey está pronto para evoluir" Fiquei feliz , nunca vi um pokemon evoluir na minha frente... Ela levou o Pidgey para fora e deixou ele no chão ... demorou um pouco , Já era tarde estava com sono ... Fiquei sentado perto do Pidgey Para não perder aquele momento . Resolvi ir pegar meus Pokemons , Menos o Poliwag que estava sobre os cuidados da enfermeira joy , quando voltei para ver o Pidgey ele tinha sumido ... Fiquei apavorado e fui procurar ele . Quando Vi ele estava em uma Areá bem aberta , ele estava olhando para lua , admirado com o brilho da luz , cheguei perto dele quando encostei a mão nele ele começou a brilhar me afastei um pouco ele foi ficando cada vez maior , quando como uma explosão aquele brilho se afastou e logo veio um barulho .... Pidgeotto!! | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: Seja Bem Vindo Pidgeotto! Seg Jan 21, 2013 4:10 pm | |
| | |
|