|
Seja parceiro do Pokemon Full Generation! Divulgue-nos em seu Fórum!
|
National pokedex |
Use A National Pokedex, para ver os movimentos e conhecer melhor os pokemons |
|
| um novo treinamento | |
| | Autor | Mensagem |
---|
L Treinador
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/01/2013 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 10,000
| Assunto: um novo treinamento Seg Jan 21, 2013 4:04 pm | |
| Nome do pokemon que vai treinar: gastly Contra que pokemon vai lutar: chikorita local: deserto
Depois da minha captura eu decidi treinar meus pokemons
Eu: vai gastly e chikorita Gastly e chikorita foram para fora Eu: muito bem pessoal vocs dois vão treinar Eu: chikorita folha navalha, gastly esquiva-se gastly desvia Eu: gastly investida e chikorita desvie mais chikorita foi muito lentae não conseguiu desviar, gastly acerto em cheio, chikorita caiu no chão Eu: chikorita levanta por favor com meu incentivo ela levantou Eu: chikorita investida e gastly desvie gastly conseguiu desviar Eu: gastly lambida e investida gastly deu uma lambida e uma investida, e chikorita caiu no chão Eu: muito bem pessoal por hoje chega eu vou levar vocs pro centro pokemon | |
| | | Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: um novo treinamento Seg Jan 21, 2013 4:07 pm | |
| app
Nota 5
Chicorita e gastly sobem +5 leveis! | |
| | | L Treinador
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/01/2013 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: um novo treinamento Ter Jan 22, 2013 11:48 am | |
| nome do pokemon que vai treinar: cyndaquil nome do pokemon com que lutara: raichu local: floresta
como meu cyndaquil e meu raichu não aviam treinado ainda e eu estava querendo treinar um pokemon eu decidi treinar os dois, fui para a floresta e chamei os dois Eu: vai cyndaquil e raichu Cyndaquil: cynda cynda quil Raichu: rai rai Eu: vamos começar pessoal! raichu e cyndaquil investida vamos ver quem é mais forte em termos de força, as batidas eram forte eu tava começando a achar que eles estavam ficando cansados Eu: cyndaquil lança chamas e raichu choque do trovão vamos ver qual ataque vence e quando eu vi uma grande explosão se formou por causa dos grandes ataques, tinha muita fumaça fui procurar meus pokemons e vejo meu cyndaquil caido e meu raichu de pé Eu: volte cyndaquil e raichu tenho que levar vocs para o centro pokemon | |
| | | Hyuna Admin
| Assunto: Re: um novo treinamento Ter Jan 22, 2013 11:54 am | |
| | |
| | | L Treinador
| Assunto: Re: um novo treinamento Ter Jan 22, 2013 1:27 pm | |
| nome do pokemon que vai treinar: caterpie nome do pokemon com que lutara: weedle local: floresta
Depois da minha ultima captura, tinha que treina-lo, para ficar mais forte. Encontrei um weedle, é com ele mesmo que meu caterpie vai treinar.
Eu: vai caterpie. Caterpie sai da pokebola, e me vem uma coisa na cabeça, como é dentro de uma pokebola, mais isso eu deixo pra depois. Eu: caterpie ataque de teia. Com o ataque de carterpie o weedle estava preso, isso eu peguei ele de surpresa. Eu: caterpie investida. Caterpie ataca diretamente, e weedle cai e foge, droga ele fugiu | |
| | | Hyuna Admin
| Assunto: Re: um novo treinamento Ter Jan 22, 2013 1:33 pm | |
| Faltou Uma linha mais vou considerar u.u
Nota 5 | |
| | | L Treinador
| Assunto: Re: um novo treinamento Qui Jan 24, 2013 11:32 am | |
| pokemon que vai treinar: Gastly pokemon que vai lutar: Spearows local: floresta
Quando eu fui para a floresta, para cortar caminha para a outra cidade, eu não esperava ter que batalhar contra outro pokemon. Mas parece que nem tudo acontece do jeito que agente quer. Eram um monte de Spearows atacando uma jovem e no alto o líder deles um Fearow muito grande, sei que você não deve enfrentar um grupo de Spearows, mais ela estava em perigo
Eu: vai Gastly, use seu ataque de susto. Gastly foi no meio deles e assustou eles mais eles não recuaram Eu: vai Gastly raio ofuscante. mais um ataque que não funcionou, mas o próximo tem que funcionar. Eu: Gastly hipnose. Começaram a cair um por um, até que não sobraram nenhum acordado, e o Spearow foi embora Eu: senhorita você esta bem? Como é seu nome. Agatha: meu nome é Agatha, Agatha Christie. Eu: como a escritora de livros Agatha: sim, isso mesmo minha mãe era fan Eu: bom nos vemos por ai, xau Agatha: xau
| |
| | | Hyuna Admin
| Assunto: Re: um novo treinamento Qui Jan 24, 2013 12:55 pm | |
| | |
| | | L Treinador
| Assunto: Re: um novo treinamento Qui Jan 24, 2013 2:25 pm | |
| pokemon que vai treina: gastly contra que pokemon: butterfree local: floresta
uma batalha contra minha mais nova amiga, Agatha, essa batalha vai ser de mais
Agatha: vai butterfree Eu: vai gastly Agatha: butterfree use investida Eu gastly desvie e use o raio ofuscante Agatha: butterfree esquive com ataque rapido, e use o pó do sono Eu: gastly use a evasiva e depois use o hipnose Agatha: não butterfree e butterfree cai em sono profondo, e a vitória é minha | |
| | | Hyuna Admin
| Assunto: Re: um novo treinamento Qui Jan 24, 2013 2:59 pm | |
| Invalido 9 linhas tenta escrever algumas coisa melhor ==' sem contar linhas escreve um texto bom na proxima | |
| | | L Treinador
| Assunto: Re: um novo treinamento Seg Jan 28, 2013 1:21 pm | |
| Nome do pokemon que vai treinar: gastly Contra que pokemon vai lutar: Drowzee local: floresta
Mais uma vez eu estou numa floresta, droga eu tenho uma má sorte danada, eu estava andando de noite quando eu escuto um barulho na moita e rezo para não ser um pokemon. E quando eu vou olhar vem a surpresa, era mesmo um pokemon, um drowzee, pego minha pokebola e jogo. Eu: vai gastly. Gastly saiu da pokebola, e esperou meu comando. Eu: gastly use o lamber. Mais o drowzee usou confusão, o meu gastly ficou tonto. Eu: gastlu saia dessa confusão e usa hipnose. Gastly foi e começou a rodar em volta do drowzee, drowzee começou a ficar com sono e a cair, mais por um reflexo ele saiu correndo. Eu: vamos atras dele gastly. nós fomos na cola dele mais ele estava rapido. Eu: gastly, bola das sombra 3x. Gastly atirou as 3 bolas das sombras, ele errou 2 mais a 3° acerto e ele caiu no chão, mais dai quando eu ia jogar a pokebola para capturar ele, ele usou hipnose. Eu cai no sono, e o gastly tambem, quando acordamos já era de manhã | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: um novo treinamento | |
| |
| | | | um novo treinamento | |
|