Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: GINÁSIO DA CIDADE DE VERIDIAN Ter Jan 22, 2013 3:28 pm | |
| -Yo Minna-san, E Bem Vindo ao Ginásio de Ground, E os Pokemons são todos tipos Ground, E o Lider e o Blue, Um Treinador Bem Experitente: Características: -Ginásio de Viridian aparece em todos os jogos previstos no Kanto região. Em Gerações I e III , quando o jogador atinge primeiro o Ginásio, ele está bloqueado devido à ausência da líder do ginásio. Com este reconheceu, as viagens jogador fora a outras academias para desafiá-los. Após o jogador ter coletado os outros sete Badges Ginásio , o Ginásio de Viridian reabre. Giovanni Pokemons: Se você me vencer, você ganhará: -Insignia da terra -50,000 pokezeny -TM 26 - Terremoto - Terra | |
|
TD drill Treinador
Mensagens : 39 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 70,000
| Assunto: Re: GINÁSIO DA CIDADE DE VERIDIAN Qui Jan 24, 2013 6:47 am | |
| logo apos drill sai feliz de sua vitoria em pewter parte para o gim de viridian city para batalha com gyovani. ABRE AS PORTAS DO GIM E DIZ!
-GIOVANI estou pronto para te desafiar! -Claro vamos começar logo, as regras são simples: será uma batalha de 4x4 de acordo e prepare para perde ? -não vo perde!
-----------------------------------------batlle--------------------------------------------------------------
TD : grotle eu escolho você vamos ganha ! grotleeee!!!!!!!!! GIOVANNI : kkk sonhe grande garoto nidoqueen eu escolho voce!! TD : ok! agora grotle use a investida. GIOVANNI : nidoqueen use a invasiva *nidoqueen muito pesada nao consegue desvia. TD : isso. GIOVANNI : agora nidoqueen use socos de furia no gortle. *grotle e atingido. TD : grotle aguente por favo.isso agora use o giga dreno. * o nidoqueen como esta muito proximo e atingida e fica muito fraca. TD : isso agora finalize com energy ball na nidoqueen. *nidoqueen e atingida e cai grotle renova suas forças com o giga dreno. GIOVANNI : volte nidoquee! eu escolho você nidoking! TD : isso gortle . GIOVANNI : nidoking use o picada venenosa e depois o ataque de fúria. *o grotle ja fraco e atingido e desmaia TD :lutou bem amigo agora volte!happiny eu escolho você! GIOVANNI : kkkkkkk TD : pode rir mais vamos ver quem ganha! happiny use beijo doce!!! * nidoking e pego e fica apaixonado pelo happiny GIOVANNI : TT.TT nao acredito nidoking!!!!!!!!! TD : isso happiny use o raio sola! pode carrega o bastante e como ele ta perto vai ser um massacre. *o happiny carrega o suficiente e o nidoking e atingido em cheio em cheio por causa da proximidade e desmaia. GIOVANNI : droga volte nidoking! saia para fora gollem use a investida!!! TD : happiny use a invasiva e depois use o bomba de lama e segue ele!! *happiny porce pequena sai do meio de gollem facilmente e golem e atingido em cheio pelo bomba de lama. e fica cego GIOVANNI : droga!!!! TD : isso happiny agora use a inves tida! GIOVANNI : na sua frente golem investida.. * o happiny e atingido em cheio e desmaia TD : lutou bem amigo volte !! raichu e a sua vez !!! GIOVANNI : tolo um tipo eletrico com um tipo terra kk! use o investida gollen TD : raichu use a cauda de ferro quando ele se aproxima mais. * o pikacu usa a cauda de ferro em golen e eles vao para o chao pikachu e golem caien. GIOVANNI : volte golen!!dugtrio e a sua vez !!!!!! TD : volte amigo llutou bem !!! staravia!!!! GIOVANNI : agora dugtrio use bomba de lama!!! TD : staravia use evasaiva e depois o e ventania *staravia desvia do ataque e dugtrios sao mandados para focra do buraco GIOVANNI : dugtrio!!!! TD : staravia use ataque rapido e depois o gambit final * o dugtrio e atingido e desmaia
-------------------------------------------------batalha finalizada------------------------------------
GIOVANNI : jogo bem garoto agora tome a sua insignha da terra e 50,000 pokezeny TM 26 - Terremoto - Terra TD : obg agora vou continua minha jornada
| |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: GINÁSIO DA CIDADE DE VERIDIAN Qui Jan 24, 2013 9:37 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GINÁSIO DA CIDADE DE VERIDIAN | |
| |
|