|
Seja parceiro do Pokemon Full Generation! Divulgue-nos em seu Fórum!
|
National pokedex |
Use A National Pokedex, para ver os movimentos e conhecer melhor os pokemons |
|
| No caminho Pokémon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
omega Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: No caminho Pokémon Qua Jan 23, 2013 10:52 am | |
| Cap.1 Nova amizade!
Jaiden:Estou tão animado para chegar ao enternato Pokémon! Rafael:não tem motivo para ficar tão ancioso. Jaiden:É que lá pegaremos nosso primeiros Pokémon.Fora isso,é uma chatisse. Rafael: É mesmo. Tutor:Venham logo crianças,ou vão perder o navio. Rafael e Jainden:Calmama gente não é um Lierpard ou o Kick Flash. Tutor:Mas também não são lesmas! Jainden(pensando):Imbecil. Rafael(pensando):Babaca.
Ao Chegarem ao navio os adultos cuidaram para não fugirem.Lá dentro foram procurar seu quartos.
Rafael:Nosso quarto é A3. Jainden:é bem ali.Vamos colocar nossas coisa no lugar e ir ver os lugares de paradas.
Cartas de paradas: Kanto: -Pallet Town 14:30 -Cinnabar Sland 16:45
Johto: -New Bark Town 19:10 -Olivine 19:30
Hoen: -Dewford Town 00:05 -Petalburg Town 00:45
Sinnoh: -Canavale City 05:50
Unova: -Opelucid city
Rafael: Ainda bem que somos de Kanto. Jaiden: Com certeza! Jainden:Vamos para o quarto nos trocar e ir para picina! Rafael:ok
Ja saindo do quarto Rafael tromba com uma garota.
Rafael: Ai!Quem botou ela aqui! ???:Eu tenho nome sabia?!Meu nome é Lucy! Rafael: Não ande destraida no corredor! Jaiden(dando risada): Não foi você que saiu correndo em disparada,Rafael. Rafael:Nem vi,desculpe Lucy. Lucy:Ok,ok..,mas que isso não se repita. Lucy:você não disse seu nome,amigo do Rafael. Jaiden:Eu sou Jaiden,prazer em conhesse-la Lucy:Pra onde vocês vão? Rafael:Pra Picina! Lucy:Eu ja ia me arrumar.Podem me esperar. Jaiden:Ja vamos indo pra picina.Encontra a gente lá então.
Depois que todos chegaram na minha...
Rafael:Bala de canhão!
Jainden e Lucy tomavam sol quando Lucy perguntou.
Lucy:eu soube que os primeiros a chegarem na recepsão poderam escolher o Alojamento. Jainden:então vamos sair de fininho quanto chegarmos a Gênisis.Para escolher a melhor casa.
Info:Gênisis é o nome da escola pra onde eles vão.
Jaindem:Ja esta escurecendo,é melhor ir para os dormitorios. Lucy e Rafael:Ok! | |
| | | omega Treinador
| Assunto: Re: No caminho Pokémon Qua Jan 23, 2013 11:00 am | |
| Cap.2 A Chegada a Gênisis!
???:Acordem,acordem! Rafael:AAAAhh.....já chegamos. Jainden:Levanta logo pregiçoso. Rafael:Você já acordou. Jainden:sim,e pegamos uma casa que fica perto da praia e do centro Rafael:como assim,pegamos. Jainden:Eu e Lucy,é claro, Rafael:ela também ja acordou?! Jaiden:Ela que veio me acordar. Rafael:Ja esta namorando em Jaiden... Jainden:Bem que queria... Rafael:Bem que queria...?Ha,ha,ha,ha,ha! Jainden:Hm..hm..Bem que queria um Charmander! Rafael:Vou deixar essa escapar... Jainden:Lucy esta nos esperando. Rafael:calma! Jainden:Eu vou na frente. Rafael:ok
Quando o estava chegando Rafael chegou(correndo) trombou com uma outra garota.
???:Quem botou ele aqui Rafael:Quem botou ela aqui. Os dois:Ei!Essa fala é minha.Para de imita seu(a) babaca.Melhor pararmos de brigar.Fala você,tabom,não fala você,vamos parar no 3.3,2,1! Rafael:oi.eu sou rafaeldesculpe,essa é segunda vez que isso acontece. ???:sou Julie,sou de Unova. Rafael:Sou de Kanto,estou procurando a casa da rua 3,N754 Julie:Eu também! Julie:Foi a Lucy que te convidou? Rafael:foi ela e o Jainden.Eles escolheram a casa. Julie:A casa é bem ali.
Ding,dong.
Jainden:Ja vai! Jainden:aleluia chegaram.você é a Julie? Julie:Sou sim.,prazer. Jainden:o prazer é meu. Jainden:vão guardando as suas coisas,que vamos pegar nossos Pokémon! Julie e Rafael:UHUUUUUUUU! Lucy:São namoradoos? Rafael e Julie:Não! Lucy:Estão até falando juntinhos.Mas vamos pegar nossos Pokémon Todos:OK!
Quando chegaram no laboratorio o Professor Lawer falou:
Prof.Lawer:Qual seus nomes?
Rafael:Rafael Cardoso. Julie:Julie Siva. Lucy:Lucy Ketchun. Jainden: Jainden Roman. Todos: Lucy Ketchun?! Lucy:é,o Ash é meu pai. Todos:O lendario treinador Ash Ketchun!? Lucy:Sim. Prof.Lawer:Qual região vocês são? Rafael:Kanto Julie:Unova Jainden:Kanto Lucy:Johto Prof.Lawer:escolham seus Pokémon,aqui a lista:
Kanto: -Charmander -Squirtle -Bulbasaur
Johto -Cyndaquil -Chikorita -Totodile -Pichu
Hoen: -Torchic -Trecko -Mudikip
Sinnoh: -Piplup -Chimchar -Turtuig
Unova: -Tepig -Snyvi -Mijumaru
Jainden:Quero Tepig! Rafael:Quero Charmander! Lucy:Quero Pichu! Julie:Quero Snyvi! Prof.Lawer:Ok,aqui estão! Prof.Lawer:Lembren-se que aula começa amanha! Todos:Ok... Rafael:Vamos pra praia! Julie: Eu vou com voçê,Rafa. Jainden:Eu e a Lucy vamos no centro! Prof.Lawer:Divitão-se nos encontros! Todos:Isso não é um encontro! Prof.Lawer:Ok. Prof.Lawer(pensando):Os jovens de hoje em dia,são cada vez mais animados!
Ja em seus destinos,perguntam:
Jainden:Lucy. Lucy:fale. Jainden:Isso é um encontro? Lucy:depende de como voçe chama.quer ir ver um filme no cinema. Jainden:contando que não seja de romance Lucy:Ok,que tal aquele:Gengar e os Gengasticos? Jainden:legal,mais antes,que tal uma batalha? Lucy:Claro!
Lucy:Vai Pichu Jainden:Vai Tepig
Jainden:Tepig,use investida! Lucy:Pichu,desvie! Jainden:Tepig use brasa. Lucy:Pichu,use choque do trovão girando.
Tepig é atingido com força e desmaia Pichu fica tonto e também desmai
Os dois:Trabalhou bem,descan-se bastante. Jainden:bom golpe,seu pichu é rapido. Lucy:O mesmo pro seu Tepig. Jainden:Vamos pro filme. Lucy:Ok
Espero que tenham gostado do Cap.2
Última edição por omega em Sex Jan 25, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: No caminho Pokémon Qua Jan 23, 2013 12:38 pm | |
| | |
| | | omega Treinador
| Assunto: Re: No caminho Pokémon Qua Jan 23, 2013 6:04 pm | |
| Cap.3 O começo de um misterio... No dia seguinte quando todos acordaram menos Rafael... Todos:Acorda Rafael!! Rafael:Que?!Onde?!Como?! Rafael:Não me assustem assim. Lucy:A aula começa em meia hora,se arrume logo que nós vamos na frente. Rafael:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Jainden:Esse é o resultado de ficar na TV até tarde. Rafael:Tanto faz,tanto faz. Todos:Até mais. Rafael:Espe..rem... Na escola. Prof.Lawer:Olá,eu sou o professor de Segunda-feira.Pra começar,quero que copiem escrito,nessa aula o discurso de juramento de infermeiro(a)! Classe:aaaaaaaaaaaaaaaa Rafael:chegei! Prof.Lawer:não torelo atrasos!copie o discurso de Enfermeiro(a) 3 vezes a mão! Ele era muito chato então: Todos:Maldita segunda-feira! Terça-feira. ???:Olá.sou Prof.Bianca!Como é meu primeiro dia,vamos batalhar! Como ela era legual:Viva Terça-Feira! Rafael X Lucy! Rafael:Vai Charmander! Lucy: Vai Pichu! Rafael:Charmander usa Scrat! Lucy:Pichu,desvie!E use Thunder Shock! Rafael:Charmander,use Ember: *Explosão com fumaça* Rafael:charmander,use Scrath Lucy:Pichu,esquive Thunder Sho...Queeeee frioooooooo!!!! ???:É articuno no seu?! ???:É ele! Derrepente o Tepig de Jainden,que começara a perder a batalha,ficou com olhos azuis e começou a soltar raio gelo para todo lugar. Jainden:Tepig! Lucy:Pichu de um shock do trovão no tepig! O Sock do trovão é desviado e acerta Jainden. Jainden:Isso doi... Jainden sai correndo e aguarra tepig,e os olhos dele voltam ao normal e articuno vai embora. Todos:O que aconteceu aqui?! ???:Basicamente,tepig surto e começou a soltar raio de gelo e articuno apareceu. Todos:Basicamente?! ???:Calma,ninguém tem paciencia comigo! Obrigado ADM | |
| | | Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: No caminho Pokémon Qua Jan 23, 2013 6:05 pm | |
| coitado do jainden saasahauhas'
ta otimoooa sahsauh' | |
| | | omega Treinador
| Assunto: Re: No caminho Pokémon Qui Jan 24, 2013 6:41 pm | |
| Cap.4 Uma revelação Quando Jainden acordou ee saiu pra tomar um ar e... ???:Jainden,seu Tepig tem alguma hanilidade? ???:E o que você acha que provocou? Jainden:A..A..Ahh... E Jainden desmaia de susto e quando ele acorda ele estava no hospital... Jainden(pensando):Onde estou?! Jainden::Lucy? Lucy:Sim? Jainden:O que aconteceu? Lucy:você desmaio. Jainden:Por que? Lucy:Os jornalista chegaram quando você foi tomar um ar e demaiou de susto. Jainden: Jainden:E cade os outros? Lucy:Foram ajudar na resconstrução da escola. Jainden:Cade meu tepig? Lucy:Toma aqui a Ball dele. E ficaram batendo papo até o fim do dia... Rafael:Chegamos! Julie:Esta melhor? Jainden: Sim. Rafael:O medico disse pra você descançar. Jainden:Ja descancei bastante. Medico:Ainda não esta bom,você não se recuperou por completo. Jainden:Aff Jainden(pensando):pelo menos pudi paçar esse tempo assos com Lucy. Rafael: Porque ta ficando vermelho? Jainden:Eu não to vermelho! Rafael:Ja ficou irritadinho. Medico:Ele esta de auta,mas é melho ele não fazer nada de canse. Julie:A é,o Prof.Lawer e a Prof.Biannca nos chamaram para falar com eles o mais rapido possivel. Jainden:vamos então. Ja no destino... Prof.Lawer:Venham aqui pessoal. Biancca foi no computador e mostrou alguns dados de DNA Prof.Bianca:esta vendo os traços de DNA do Articuno e do Tepig. Rafael:são parecidados,Prof.Bianca. Prof.Bianca:Me chamem de Bia. ???:E vocês ainda n entederam? Todos:Quem é você?! ???:Sou N N:ouçam a ecplicação do Prof.Lawer. Prof.Lawer:Os traços de DNA,sou não só parecidos,e sim Indenticos! Bia:Ou seja,uma sente o outro,e um reaje as emoçoes do outro. Jainden:por ele surtou quando Articuno apareu!Tepig queria muito ganhar a batalha!Mas isso não explica o porquê dele soltar raios de gelo. N:"Um reage ao outro"Preste atenção! Bia:Para que isso não volte a batalhar usando Tepig,por que se Articuno reagir aos sentimentos dele,podera ser muito pior... Espero que tenham gostado! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No caminho Pokémon | |
| |
| | | | No caminho Pokémon | |
|