Gallaxy Treinador
Mensagens : 24 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 27 Localização : Unova
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Gallaxy_meu Treinamento na Região de Unova_ Qua Jan 23, 2013 12:00 pm | |
| _Aqui Vou postar meus treinamentos_ | |
|
Yuki Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 9,500
| Assunto: Re: Gallaxy_meu Treinamento na Região de Unova_ Qua Jan 23, 2013 12:00 pm | |
| | |
|
Gallaxy Treinador
Mensagens : 24 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 27 Localização : Unova
| Assunto: Re: Gallaxy_meu Treinamento na Região de Unova_ Qua Jan 23, 2013 12:24 pm | |
| Treino da Cidade de Sinnaba Comtra: Druddigon Selvagem X
Estava no centro pokemon da cidade de Sinnaba para o torneio que iria acontecer logo após de capturar o Tepig eu acho que eu e meus pokemons diviamos treinar para o torneio que aconteceria bem vamos lá então meus amigos pokemons venhão para fora treinar bem eu vou treinar só 2 pokemons para o torneio bem vai ser Oshawott, Snivy mas o que é isso nesse momento a parece um Druddigon Selvagem. Mas que impolgante nesse momento eu pego minha pokdex para saber mais sobre esse formidavel pokemon. _Druddigon Biologia Fisiologia Druddigon é um grande, azul, criatura, corcunda reptiliana com médias asas em forma de folhas de cardo. Tem um conjunto de flagrantes, ferozes pálidas íris amarelas. Seus braços são mais longos que as pernas, dando-lhe um rebaixado marcha, inclinada. Ele tem uma espessura, cauda de comprimento médio e garras afiadas em ambas as mãos e os pés. Sua cabeça é vermelho brilhante de cor, e tem vários chifres contundentes e pontas salientes por toda a parte. Também tem de altura, cónico espigões-similarmente cor vermelha, três em cada um dos braços, um em cada ombro, dois em cada uma das pernas, e quatro na sua cauda. Ele tem um focinho pontudo e brutal, tendo uma boca sem dentes visíveis, em vez disso, pequenas fang-como saliências brotar de suas mandíbulas. Ele tem uma série de oliva cor-de-futebol, em forma de scutes corrida em sua barriga. As diferenças de género Nenhum. Habilidades especiais Druddigon cabeça brilhante do vermelho é muito difícil, sendo mais difícil do que rock e muito difícil. Isso pode levar à luz do sol com as suas asas, se a sua temperatura do corpo diminui, torna-se imóvel. Ele tem força física selvagem. Comportamento Druddigon agilmente persegue presa em torno do seu gabinete, usando suas garras estendidas para pegá-los. Aquece o corpo, tendo na luz solar com as asas. _Agora que eu já sei sobre esse pokemon vamos a batalha_
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Batalha Pokemon~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem Oshawott use seu ataque Arma de Água e Snivy use seu ataque Investida no Druddigon, Druddigon para esquivar dos ataque usa Leer para escapar dos ataques do Oshawott e do snivy, Druddigon use a calda do Dragão para dar a Oshawott e Snivy Grande dano. O ataque do Druddigon surte grande dano em Snivy e Oshawott vai Oshawott combine seu Water Gun com o Vine Whip do Snivy para dar grande dano a Druddigon, mas Druddigon escapa usando Leer e usa em Oshawott e Snivy a calda do Dragão e é um ataque muito efetivo sobre o Oshawott e o Snivy. Snivy e Oshawott estão ficando cansados, até o Druddigon esta cansado pela batalha que esta sendo realizada mas os pokemons já estão no seu limete da batalha a batalha pode acabar no proximo ataque Oshawott e Snivy usem Tackle mas Druddigon usa Leer para escapar dos ataques de Oshawott e do Snivy, Druddigon usa Scratch e calda do Dragão mas Oshawott e Snivy escapão usando evasiva mas Druddigon continua usando Scratch e calda do Dragão e da enorme dano a Snivy e Oshawott bem vamos lá vamos acabar com isso Druddigon usa calda do Dragão para acabar com esse batalha Oshawott e Snivy usem agora Investida.
_Foi o dano final para Druddigon com os ataques de Oshawott e Snivy todos vocês foram muito bem para um treino, esse treino esta terminado.
Última edição por Gallaxy em Qua Jan 23, 2013 12:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Hyuna Admin
| Assunto: Re: Gallaxy_meu Treinamento na Região de Unova_ Qua Jan 23, 2013 12:27 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gallaxy_meu Treinamento na Região de Unova_ | |
| |
|