TD ash Treinador
Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: area de captura de -TD ASH Qui Jan 24, 2013 3:45 pm | |
| | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: area de captura de -TD ASH Qui Jan 24, 2013 4:37 pm | |
| | |
|
TD ash Treinador
Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: Re: area de captura de -TD ASH Qui Jan 24, 2013 4:51 pm | |
| pokemon ase capturado : croangunk
hora da captura
eu estava começando minha jornada em sinnoh ai derre pente vi uma coisa roxa si-mexendo quando olhei direito era um croagunk e resolvi captura ele EU : croagunk vc vai ser meu
------------------------------------------batalha--------------------------------------------------------------
EU : chinchar eu escolho vc !!!!!!!! chincharrrr!!!!!!! EU : chinchar use roda de fogo . * grogunk e atingido por ser lento por causa do seu peso e cai mais logo se alevanta e ataca com picada venenosa. EU : chinchar use submessao e depois use use o lancha chamas. * o chinchar desvia do ataque do grougunk usando o sub merssao e o grougunk e atingido com o focus de energy e fica fraco. EU : chincha use çancha chamas. *grougunk desvia e usa picada venenosa e o chincha cai muito fraco. EU : vo consegue chinchar TT.TT chincharrr!!!!!!!!!! EU : use esforçar e depois fire punch. * ataque pega em cheio e derruba o groagunk EU : finalize com ondas de calor.. * coragunk desmaia EU : pokebola vai 3 2 1 -------------------------------------bataçha finalizada------------------------------------------------- isso agora e so continua minha jornada rumo aos gyms | |
|
Yuki Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 9,500
| Assunto: Re: area de captura de -TD ASH Qui Jan 24, 2013 6:11 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de captura de -TD ASH | |
| |
|