['Jhony'] Treinador
Mensagens : 36 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 26 Localização : No lugar que eu quiser
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 50,000
| Assunto: área de captura de Jhony Ter Jan 22, 2013 9:37 am | |
| Nome do Pokemon que quer capturar e sexo: Minccino Que pokemon vai usar na batalha: Turtwig macho Local: floresta
Eu tinha acabado de receber meu pokemon inicial no laboratório então eu me dirijo até a floresta mais próxima para procurar alguns pokemons para almentar minha equipe,então eu avisto um Minccino e decido capturar.
EU-Vai Turtwig!vamos detonar.
------------------------------Batalha-----------------------------------
1-Eu-Turtwig use Tackle 2-MInccino usa a evasiva e depois usa Swift *Turtwig ataca mais Minccino desvia e usa Swift causando dano a Turtwig* 3-Minccino usa Tail Slap no Turtwig 4-Eu-Turtwig desvie e use tackle *MInccino ataca mais turtwig desvia e usa Tackle causando dano a Turtwig* 5-MInccino usa o Tail Slap no turtwig 6-Eu-TUrtwig use a evasiva e depois use o Tackle *Turtwig tentar esquivar-se mais o golpe de Minccino atinge primeiro turtwig causando dano* 7-Eu-Turtwig use a Tackle 8-MInccino usa a evasiva e depois usa Pound *Turtwig ataca mais Minccino desvia e usa Pound que causa dano a turtwig 9-Eu-Turtwig use o tackle 10-Minccino usa a evasiva e depois usa Swift *Turtwig ataca mais Minccino desvia e usa Swift causando dano a turtwig* 11-MInccino usa o DoubleSlap 12-Eu-Turtwig use a evasiva e depois use TAckle *Minccino ataca mais Turtwig desvia e usa Tackle causando dano a Minccino* 13-MInccino usa Swift novamente 14-Eu-Turtwig use a evasiva e depois use Tackle *Minccino ataca mais turtwig desvia e usa Tackle causando dano a MInccino* 15-EU-Turtwig termine com o Tackle *Minccino é atingido pelo golpe de Turtwig antes que pudesse reagir,Minccino leva dano e desmaia*
Eu-Pokebola vai!
1 2 3
Pokemon Minccino capturado com sucesso!
Depois de capturar o MInccino eu continuo minha jornada com um novo pokemon,então eu sigo até a rota 66 para ver quais tipos de pokemons eu posso encontrar la então eu vou até o centro poemon para passar a noite e procurar um mapa para ir até a rota 65,quando eu chego la a enfermeira jhoy me da um mapa para seguir até a rota 65 sem problemas.
Última edição por ['Jhony'] em Ter Jan 22, 2013 9:56 am, editado 1 vez(es) | |
|
Yuki Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 9,500
| |
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: área de captura de Jhony Ter Jan 22, 2013 10:22 am | |
| | |
|
['Jhony'] Treinador
Mensagens : 36 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 26 Localização : No lugar que eu quiser
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 50,000
| Assunto: Re: área de captura de Jhony Qua Jan 23, 2013 12:29 pm | |
| Nome do Pokemon que quer capturar e sexo: Azurill Que pokemon vai usar na batalha: Cinccino Local: lago
Eu tinha acabado de vencer o líder de ginásio da cidade de Pewter,eu estava caminhando a um bom tempo então eu parei para descansar perto de um lago onde vários tipos de pokemon apareciam por todo o lado,der repente eu vejo um pokemon pequeno perto da margem, de início eu não decifro qual era o pokemon mas quando eu me aproximo eu vejo que é um Azurill então eu decido captura-lo.Eu lanço meu Cinccino e peço que se concentre.
Eu-Cinccino vamos começar com o Tail Slap Azurill usa a evasiva e depois usa BubbleBeam *Azurill desvia do ataque de Cinccino e depois usa BubbleBeam causando dano a Cinccino* Azurill não perde tempo e usa o Water Gun Eu-Cinccino use a evasiva e depois use o Rock Blast *Cinccino desvia do golpe de azurill e depois usa Rock Blast causando dano a Azurill* Eu-Cinccino use o Bullet Seed Azurill usa a evasiva e depois usa BubbleBeam *Azurill esquiva-se do golpe de Cinccino e depois usa BubbleBeam causando dano a Cinccino* Eu-Cinccino use o Sing para faze-lo dormir. *Cinccino usa o sing fazendo Azurill cair no sono*
Eu-Pokebola vai!
1 2 3
Pokemon Azurill capturado com sucesso.
Depois de capturar azurill eu sigo minha jornada pokemon até um centro pokemon e depois eu vou para o ginásio da cidade de Cerulean desafiar a líder misty, quando chego ao centro pokemon eu peço a enfermeira Jhoy para passar a noite la e ela deixa. | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: área de captura de Jhony Qua Jan 23, 2013 12:30 pm | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: área de captura de Jhony Qua Jan 23, 2013 2:05 pm | |
|
|
|
|