|
Seja parceiro do Pokemon Full Generation! Divulgue-nos em seu Fórum!
|
National pokedex |
Use A National Pokedex, para ver os movimentos e conhecer melhor os pokemons |
|
| Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! Seg Jan 21, 2013 11:18 am | |
| Se quiser começar com um pokemon inicial especial, você deve fazer uma história de você ganhando ele de alguem, que não seja no laboratório e nem capturando. Mínimo de 10 linhas ♀ ♂ Agora, você já pode começar a sua jornada pokemon, mas não se esqueça de levar: x5 | |
| | | Dgabrig Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: Re: Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! Ter Jan 22, 2013 3:12 pm | |
| | |
| | | Hyuna Admin
| Assunto: Re: Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! Ter Jan 22, 2013 3:16 pm | |
| Pra pegar um Incial especial vc deve escreverr uma História de 10 linhas leia ali em cima u.u | |
| | | TVDwallacejc
| Assunto: Re: Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! Qua Jan 30, 2013 1:38 pm | |
| Eu estava andando tranquilamente e derrepente ouvi um homen pedido ajuda e eu perguntei
Oi Senhor Precisa de ajuda ?
ele respondeu:Sim garoto, Por favor o meu Eeve esta fugindo.
pode deixar eu recupero ele para o Senhor
Logo pulei em cima dele e fiz ele parar de correr.
Senhor:obrigado garoto vc gostaria de ser o criador do Eeve?
De nada Senhor e seria uma grande honra ser o criador dele.
Senhor: cuide bem dele por mim ok ?
Claro Senhor eu cuidarei muito bem dele.
Xau Senhor muito obrigado pelo Eeve.
Senhor: Xau garoto.
fui embora com meu mais novo Eeve e 5 pokebolas adicionais que ele me deu e tambem uma pokedex | |
| | | Mari Heartfilia
| Assunto: Re: Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! Sex Fev 01, 2013 9:03 pm | |
| Andejava por entre a cidade, eu não possuía um pokémon ainda, minha mãe achava as batalhas 'perigosas de mais', o que sempre me irritou...
- Você é um lixo! - Berrou um garoto, apontava para um Eevee, que parecia assustado. Aproximei-me, de fato, estavam brigando...
- Não devia falar assim com ele! - exclamei, irritada.
- E quem é você, pra pensar que pode mandar em mim?! - Perguntou, enfurecido.
- Mari Heartfilia! - Exclamei, em resposta.
- E ainda ousa me responder?
- É claro! Todo pokémon merece respeito!
- Ora, cale-se! Este Eevee é um fracasso! Demorei tanto para capturá-lo, mas é um fracassado!
- Como pode dizer isto?! - Berrei, com ódio.
- Tsc... Se gosta tanto de lixos, leve ele com você, o cheiro de vocês dois está me irritando... - Jogou uma pokébola em minha direção, deveria ser a do Eevee... Mais cinco balls, aparentemente vazias encontravam-se próximas. - Porém, se deseja levá-lo, na proxima vez que nós encontrarmos, devera demonstrar sua força à mim... E então, só então, provara que este Eevee, assim como você, não é um bando de fracassados - Jogou uma pokédex, fitei-o com ódio. - Até, espero que prove-me o contrário... Senhorita Mari...- Saiu andando, ignorando-me completamente. Fitei o Eevee por um curto período de tempo, ele pareceu sorrir, por um tempo... | |
| | | liilil
| Assunto: Re: Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! Dom Jul 14, 2013 10:15 pm | |
| Estava andando pela feira da cidade com minha mãe,enquanto ela estava ocupada comprando frutas,verduras,vegetais e outras coisas,eu vi uma garota da minha idade,me chamando. Eu: Oi,o quê foi? Menina:minha glaceon fugiu!Me ajude a pegá-la por favor!-ela falou,assustada. Corri atrás da glaceon e consegui pefá-la,então a garota disse:
Menina: Obrigada,gostaria de te dar esta pequena eevee,que nasceu de um ovo pokémon de minha glaceon.
Eu: Obrigada,vou ao laboratório pegar a pokédex e as pokébolas com o professor carvalho.
Com minha pokédex e minhas pokébolas,eu e a eevee,que chamava de Su,saímos para uma jornada pokémon(Su me acompanharia fora da pokébola)! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! | |
| |
| | | | Pokemon Inicial de Kanto! ESPECIAL! | |
|