Kave Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,500
| Assunto: Treinando Fogo & Planta!³ Ter Jan 22, 2013 7:15 am | |
| Nome do pokemon que vai treinar: Charmeleon & Grotle Contra os pokemons: Pidgey & Spearow Local: Floresta
Hoje Acordei com sangue nos zoi ... Estava com uma sede de Treinos enormes ! Querendo sempre ter o melhor , Decidi Logo que peguei meu charmander Prometi que iria treinar ele , Até ele ser o melhor! Peguei Meu Grotle e fui me aventurar no meio da floresta ! Cheguei em um campo tinha dois pokemons brigando Spearow & Pidgey , Separei os dois mais eles acabarão ficando bravos comigo ... Os dois inimigos Virarão aliados para me derrotar ! Mais nao seria tão fácil assim!
Go-Charmeleon , Go -Grotle
Charmeleon-Use Dragon Rage - Acertando o Pidgey Grotle-Use Razor Leaf -Acertando o Spearow ! Pidgey-Usa Gust - Acertando o Charmeleon sem muito dano Spearow-Usa Fury Attack - Acertando a Cabeça do Grotle! Charmeleon-Use Ember! - Acertando em cheio o Pidgey Grotle-Use Absorb- Se Efeito algum. Pidgey-Usa Tackle - Acertando o Charmeleon Spearow-Usa Fury Attack! - errando o grotle Charmeleon-Use Lança Chamas! Errando o Adversário Grotle-Use Bite! Acertando em cheio o Spearow Pidgey-Usa Tackle! - Sem muito efeito! Spearow-Usa Peck! Tirando um pouco de dano do grotle Chameleon- Vamos vencer Use Lança chamas! - Acerta o Pidgey Derrotando ele! Grotle-Vamos Use Razor Leaf ! - Acertando e derrotando o Spearow!
Parabéns , Charmeleon & Grotle ! Estou muito feliz em ver vocês Ficando mais forte a cada dia! | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: Treinando Fogo & Planta!³ Ter Jan 22, 2013 9:12 am | |
| | |
|