Kave Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,500
| Assunto: Treinando Fogo & Voador! Ter Jan 22, 2013 8:08 am | |
| Nome do pokemon que vai treinar: Pidgeotto & Charmeleon Contra que pokemon vai lutar: Beedrill & Parasect Local: Floresta
Gostei da Combinação Fogo&Planta ! Mais queria ver outras formas de batalha para não ser surpreso em uma batalha...Fiquei pensando qual seria o melhor pokemon e suas combinações , Criei muitos times na minha cabeça e nenhum na pratica , então decidido chamei meu charmeleon & Pidgeotto , Para fora da pokebola! vamos fazer um treino teste hoje! vamos achar um adversário a altura . vamos melhorar em quase todos os aspectos! Logo de começo achei um Beedrill & Parasect , vamos batalhar!
Go Charmeleon - Go Pidgeotto
Charmeleon - Use o Ember ! - Acertando o Beedrill Pidgeotto-Use Quick Attack! - Acertando o Parasect Beedrill-Usa Rage - Tirando- pouco HP Do Charmeleon Parasect-Usa Cross Poison - Mais não causa dano! Charmeleon -Use Lança chamas - Causando Dano no Beedrill Pidgeotto-Use Gust! - Errando o Adversário. Beedrill-Usa Fury Attack - Com muita eficaz , Acertando vários golpes no charmeleon Parasect-usa Scratch - Tirando algum hp do Pidgeotto Charmeleon -Use Brasas ! - errando o alvo! Pidgeotto-Use Gust! - Acertando em cheio o Parasect! Beedrill-Usa Fury Attack - Sem eficaz! Parasect-Usa Cross Poison - fazendo um bom dano no adversário. Charmeleon -Vamos amigo! Lança Chamas! - Causando muito dano no Beedrill! Beedrill fora de combate! Pidgeotto-Use Gust! - Parasect , Sai um pouco do chão i e jogado contra uma arvore! Parasect Fora de combate!
| |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: Treinando Fogo & Voador! Ter Jan 22, 2013 9:14 am | |
| | |
|