omega Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: area de evolução do Omega Qua Jan 23, 2013 10:29 am | |
| Pokémon que ira evoluir:Snivy Pokémon que ira se tornar:Servine Item:nenhum.
Quando entrei em Viridian Florest,logo depois que venci aquela garota,dei um Revive e Potion para os Pokémon,então fui me aprofundar na Viridan Florest.Lá um Kakuma Pikachu me atacou.
Vai Snivy!
1.Snyvi,use Tackle! 2.Pikachu desviou. 3.Pikachu usa Thunder Wave. 4.Snyv tenta desviar mais não consegue. 5.Snivy Tackle! 6.Pikachu desvia. 7.Pikachu,usa Investida Trovão. 8.Snyvi cai para mas desvia.
Snivy,o que esta acontecendo? Snyvi é cercado por um por um brilho:Tan!tan!Tan!tan!Tan:Congretations!Your SnivyEvolved to Servine!
9.Servine,acabe com ele usando Leaf Tornado! | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: area de evolução do Omega Qua Jan 23, 2013 10:30 am | |
| | |
|
omega Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: Re: area de evolução do Omega Sex Jan 25, 2013 4:08 pm | |
| Pokémon que vou evoluir:Servine Pokémon que vai virar:Serperior. Item:Nenhum
Estava feliz por meu Servine e meu Dratini terem superado as minhas espectativas de luta.Então quadndo vi já estava de noite e dormi no Centro Pokémon mesmp.No outro dia,quando acordei,fui buscar meus Pokémon com a enfermeira Joy,e ela falou que um treinador me desafiou,e que tava me esperando na frente do CP.Eu aceite é claro.
Vai Servine! Vai Pikachu!
1.Servine use Tackle 2.Pikachu desvia. 3.Pikachu usa Thunder Shock! 4.Servine,desvie agora! 5.Servine.use Vine Whipe! 6.Pikachu desvia. 5.Pikachu usa Thunder Bolt! 6.Servine não consegue desviar por dor,derrepente fical em volto por um brilho e evolui,então o narrador fala: -Parabens!Seu Servine evoluiu para Serperior! 7.Serperior,acabe com ele usando Leaf Blade! 8.Pikachu fica fora de combate Eba,ganhei a luta!
Ele:Não,Pikachu! Eu:Não desanime,você foi um dos mais poderos treinadores contra quem ja lutei,e além disso,você ajudou evolui Serperior. Ele sai correndo para o Centro Pokémon e seguimos nossas jornadas!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de evolução do Omega | |
| |
|