| area de evoluçao do TDDrill | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TD drill Treinador
Mensagens : 39 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 70,000
| Assunto: area de evoluçao do TDDrill Qua Jan 23, 2013 12:09 pm | |
| | |
|
| |
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qua Jan 23, 2013 12:15 pm | |
| Num é assim olha a evolução de otro jogador pra ver como funciona se tem que cria uma história leia as regras --' | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qua Jan 23, 2013 12:38 pm | |
| Depois da luta contra brock eu estava achado o turtwig estranho mais achei que não era nada. Estávamos indo para um centro pokemon quando um Pinsir nos atacou eu por pouco não perco a cabeça, literalmente. A pokebola do turtwig caiu e ele foi para fora, droga ele não esta bom para lutar. Mais mesmo assim, se ele não lutar não vai dar tempo de chamar outro. EU : turtwig use o absorve. o pinsir fico preso entre a semente e fraco mais logo escapo com suas pinssas. EU : turtwig use folha navalha. o pinsi fico incociente e eu sai correndo para o cp quando cheguei la. EU : joy oque esta acontecendo com o turtwig ele ta asim desde a minha luta no gym de pewter. JOY : cauma ele esta so evoluindo! EU : (espantado)evoluindo???? o turtwig!!! JOY : sim kkkkk! turtwig comesso a evoluir, grotle!!!!!! EU : oba tenho um grotle. ai dps sai para a cidade mais procima | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qua Jan 23, 2013 12:39 pm | |
| ISSSO !!! ok evolução aceita | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qua Jan 23, 2013 1:11 pm | |
| eu estava batalhando com um pachirisu ai eu e o starly vencemos quando estava voltando para o cp um beedriill min ataco ai o srtaly saiu da poke bola por causa que ela tinha caido.
EU : então ta starly use redemoinho de vento. *o beedrill e atingido e e lançado longe. EU : agora use investida. *beedrill e atingido encheio e fica incociente e cai eu saio correndo para o cp. EU : joy min ajuda o starly nao esta bem. JOY : bobinho isso e q ele esta evoluindo EU : isso vo ter um staravia ***** EU : ISSO ele evoluiu? | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qua Jan 23, 2013 1:14 pm | |
| seu starly n esta no level de evoluir e so vc olhar na sua ficha de personagem u.u | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qua Jan 23, 2013 8:13 pm | |
| eu estava batalhando com um pachirisu ai eu e o starly vencemos quando estava voltando para o cp um beedriill min ataco ai o srtaly saiu da poke bola por causa que ela tinha caido.
EU : então ta starly use redemoinho de vento. *o beedrill e atingido e e lançado longe. EU : agora use investida. *beedrill e atingido encheio e fica incociente e cai eu saio correndo para o cp. EU : joy min ajuda o starly nao esta bem. JOY : bobinho isso e q ele esta evoluindo EU : isso vo ter um staravia ***** EU : ISSO ele evoluiu?
| |
|
| |
Yuki Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 9,500
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qui Jan 24, 2013 3:48 am | |
| | |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qui Jan 24, 2013 1:45 pm | |
| dps da batalha do gym de cerulean o starevia tava estranho ai apareceu um fearow
hora da batalha starevia eu escolho vc
eu : starevia use ventania o fearow e levado para longe eu : agora use investida o fearow fica mais fraco eu : agora starevia use bicada o fearow cai eu : agora termine com a investida jogando ele no chao eu saio correndo com o starly muito fraco eu : socorro joy min ajude o meu poke ta mal joy: ele ta evoluindo isso sera q vai da certo? droga la vem um primeap starevia use gabit final e o primeap foge ***
| |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Qui Jan 24, 2013 2:14 pm | |
| Poxa vc podia desenvolver mais sua narração néee ... Só tem 2 linhas de Históriaaa É MUITO CHATO LER SEUS POSTES tem que ser mais criativo!
Da proxima quero algo mais criativo se n vou dar invalido =/
| |
|
| |
TD drill Treinador
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Sex Jan 25, 2013 8:56 am | |
| logo apos a batalha com o fearow o grotle começo a fica estranho ai eu indo para o cp derrepente apare ceu um treinador enfurecido com seu venusauro ai perguntei o q tava acontecenndo
TD : oq ta acom tecendo T : esse poke idiota nao min obedece
ai o venusauro sai correndo
TD : eu vo atras dele starapptor siga o venusauro
segue ate um rio
TD : volte starapto !! vai grotle!!!. use investida. * o venusauro leva dano e contrataca com leaf storm. TD: grotle use leaf storm tbm. * venosauro e atingido e fica muito fraco e contrataca com chicotes e cipo prendendo o grotle TD : grotle use o mega dreno * o venusauro fica tao fraco q nao se mexe TD : grotle use sintese e dps sola bean * o venusauro desmaia
TD : vai poke bola 3 2 1 vo entrega ao dono
indo para o cp e vi o treinado
TD : ta aqui seu poke agora cuide melhor dele T : vlw
joy : ei drill seu poke ta evoluindo TD : q manero plin plin******* TD : isso agora tenho um torterra | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill Sex Jan 25, 2013 10:59 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de evoluçao do TDDrill | |
| |
|