FodinhaGamer Treinador
Mensagens : 6 Data de inscrição : 21/01/2013 Idade : 25 Localização : Naah Frente duu Pc u.u
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 10,000
| Assunto: Área de evolução de FodinhaGamer Qui Jan 24, 2013 11:10 am | |
| nome do pokemon: Charmander Pokemon que vai se tornar: Charmeleon
eu estava caminhando pela floresta quando avisto um treinador. eu: olá vamos batalhar? ele: vamos. qual pokemon vc vai usar? eu: vou usar meu Charmander level 19, e você? ele: vou usar meu Wartortle level 21. eu: ok. saia Charmander, prepare-se para a batalha. ele: Saia Wartortle, vamos batalhar. eu: eu começo atacando ok? ele: ok
eu:Charmander, use agora Tackle 2x ele: Wartortle, tente desviar e usar Water Gun. Wartortle desvia do primeiro ataque mas não do segundo. Charmander desvia do Water Gun. eu: Charmander, use Ember e Tackle e depois corra em zigue-zague ele: Wartortle corra também e use novamente Water Gun. Os dois Pokémon correm, mas Wartortle que estava correndo junto com Charmander sofre os dois ataques e não consegue acertar o Water Gun, porque na hora que ele ia atacar, Charmander correu para o outro lado. eu: Charmander, ainda correndo use Tackle e Flametower. ele: Wartortle, pare de correr e use Tackle. eu:Charmander, use agora Tackle 2x. ele: Wartortle use também Water Gun 2x Charmander acerta os dois ataques, desvia de um Water Gun mas é atingido pelo outro. foi um dano super efetivo e Charmander cai no chão. eu: aguente Charmander, tente se levantar e ganhar forças. quando do nada Charmander começa a brilhar e crescer. ele está evoluindo para Charmeleon. A evolução termina e ele parece bem recuperado e com ainda mais forças para batalhar. eu: Charmander...ops Charmeleon use agora Rage 2x ele: Wartortle use Water Gun 2x Wartortle sofre os 2 ataques e perde mais hp do que antes e também erra os dois ataques. eu: vamos terminar com isso Charmeleon, use Flametower 2x e depois corra bem rápido e use Rage. ele: Wartortle use Tackle e depois Water Gun. Wartortle é atingido e perde a batalha antes mesmo de poder atacar.
eu: UHUUUUU ganhamos Charmeleon. ele: boa batalha, ganhou de um pokemon mais forte que o seu e que ainda por cima leva vantagem... muito bom. eu: obrigado, agente volta a se ver tchau. | |
|
Yuki Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 9,500
| Assunto: Re: Área de evolução de FodinhaGamer Qui Jan 24, 2013 11:15 am | |
| | |
|