TD ash Treinador
Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: area de treino de - td ash Qui Jan 24, 2013 6:19 pm | |
| | |
|
TD ash Treinador
Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 25 Localização : sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: Re: area de treino de - td ash Qui Jan 24, 2013 6:39 pm | |
| treinor de : chinchar e crougunk contra : eipon e carteí
pessoal vamos treinar um pouco?chincharrrrr!!!!!!! crogunkk!
derrepente sai ums pokes da floresta muito bravos
================batle=========================
EU : crougunk use picada venenosa no aipon . chinchar use lança chamas no cartepi. * o aipon desvia do ataque do crougunk e contrataca com furia . e carterpi tbm esquiva do ataque dp chinchar e usa teia e prende o chincha. EU : droga ! agora chinchar use roda de fogo e si liberte e ataque o aipon. * o chinchar usa o roda de fogo e bate no aipon e ele cai. EU : isso pessoal croagunk use o picada venenosa no aipon e chinchar use o submersão . * aipon fica caido no chao enquanto o cartepi fica lutando contraos dois. EU : crougunk use o multi slap. * carterpi e atingido e permanece forte ai ele começa a brilha e fica estranho ****** EU : droga o carterpi evoluiu.crougank use picada venenosa no metapodi . * meta podi desvia e usa lança teia para prender crougunk e ele fica preso e meta podi usa picada venenosa e derruba ele. EU : volte crougunk !!! luto bem o meta podi usa o investida em min e quando chega perto de min cai numa armadilha q o chinchar cavando feis EU : isso chinchar agora use o lancha chamas e esquente o local e traga ele para fora com um punch fire . * o meta podi sai do buraco vermelho e apanhando bastante do chinchar e desmaia. EU : luto bem chinchar agora vamos para o cp
============================= batle finable=======================
e depois fui continua minha jornada pokemon... | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: area de treino de - td ash Sex Jan 25, 2013 8:25 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de treino de - td ash | |
| |
|