yuri Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: area de treino do yuri_2307 Seg Jan 21, 2013 4:01 pm | |
| nomes do pokemons: chimchar e magby contra os pokemons: oddish e bellsprout local: rota 5
estava andando na rota 5 com os meus pokemons que acabei de receber para treina-los quando de cara apareceram dois pokemons o oddish e o bellsprout e eles estavam bravos então mandeu o chimchar e o magby para batalharem
chimchar ataque o oddish com brasa magby ataque o bellsprout com brasa oddish recebeu o golpe bellsprout desvia do golpe e ataca o chimchar com chicote de vinha oddish usou pó sonifero no magby magby recebeu o golpe chimchar recebeu o golpe chimchar proteja o magby e use o roda de fogo no bellsprolt magby acorde belprout receebeu o golpe e usou o chicote de vinha no chimchar oddish usou o absorver no magby chimchar agarre o chicote de vinha do bellsprout e use roda de fogo bllsprout recebeu o golpe magby acorde magby recebeu o golpe chimcha use o acrobacia no oddish acorde magby oddish recebeu o golpe e está fora de combate magby acorda magby use o dia ensolarado chimchar use o roda de fogo de novo no bellsprout bellsprout recebe o golpe e está fora de combate | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: area de treino do yuri_2307 Seg Jan 21, 2013 4:03 pm | |
| Aprovado nota 9!
Magby e chinchar sobem + 9 leveis! | |
|
yuri Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: Re: area de treino do yuri_2307 Qua Jan 23, 2013 11:55 am | |
| nomes dos pokemons: growlithe e magby contra os pokemons : 2 dittos lugar:rota 13
eu estava andando na rota 13 pensando em como deixar os meus pokemons mais fortes para mim vencer a liga pokemon ser o melhor de todos eme tonar um mestre pokemon especializados em pokemons tipo fogo então eu pensei em treinar meus pokemons batalhando com pokemons selvagens. Quando um ditto apareceu e começou a se transformar em um dragonite e começou a voar para longe então eu comecei a correr atras dele para mim ter uma batalha contra o dito ele me levou para um lugar muito estranho que nunca tinha visto em toda a minha vida era um lugar onde ficava apenas dittos. quando entrei s dittos se esconderam então dois dittos com aparencia fortes vieram para e atacar então mandei o growlithe e o magby para batalhar (vou explicar qual dito vai transformar e qual pokemon com o numero 1 e 2)
ditto1 se transformou no magby ditto2 se transformou growlithe magby use fire blast no ditto1 growlithe use roda de fogo no ditto2 ditto1 usou brasa no growlithe ditto2 usou explosão de chama no magby growlithe useo roda de fogo magby use explosão de chama no growlithe para que ele vá mais rápido e com mais força acertar o ditto1 ditto1 recebe o golpe e cai ditto2 usou morder no magby growlithe use retaliar no ditto 2 antes que ele pegue o acerte o magby magby use o lava plume para acabar com isso ditto2 recebe o golpe e cai groulithe recebe o golpe e fica gravemente ferido oba eu ganhei dos dois dittos mas eu feri o growlite então vou ir para o centro pokemon para tratar dele | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: area de treino do yuri_2307 Qua Jan 23, 2013 11:57 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de treino do yuri_2307 | |
| |
|