Kave Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,500
| Assunto: Treino Inesperável... Seg Jan 21, 2013 8:39 pm | |
| Após passar pelo centro pokemon resolvi seguir meu caminho tentando a sorte entre a floresta , ja estava meio cansado de ficar somente na floresta , então queria sair logo da rota 5 , passei por um lugar cheios de pokemons tipo Voador ,Logo apareceu um pokemon Piqueno , Branco , Com umas listras azul , meio estranho ele começou a me picar :(eu disse quer treinar? então vamos treinar Charmelon & Grotle
Charmeleon - Use Lança Chamas - Acertando de raspão Wingull-Usa evasiva - Saio do ataque recebendo um pequeno dano Wingull-Usa Investida - Charmeleon sai fácil do ataque Charmeleon- Use Brasas-Acertando em cheio Charmeleon-Use Lança Chamas - Mais acaba errando Wingull-Usa Water Gun- Acaba Acertando o Charmeleon! Wingull-Usa Water Gun Novamente mais erra o alvo! Charmelon-Use Lança -Chamas-Acertando o alvo! Grotle-Use Tackle - Acertando em cheio o pokemon! Grotle - Use Absorve - Tirando um pouco de hp do wingull Wingull-Usa Water Gun -Acertando o Charmeleon Wingull- Usa Water Gun -Mais sem efeito Grotle-Usa Razor Leaf - Acertando em cheio com grande dano Charmelon- Acabe com isso! Use Lança Chamas ! - Wingull Ainda consegue levantar Wingull-Usa Water Gun- Mais sem dano, pois está cansado Grotle use Razor Leaf - Acerta em cheio e deixa o wingull desacordado !
Muito Obrigado Charmelon & Grotle . Pode voltar! | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: Treino Inesperável... Seg Jan 21, 2013 8:51 pm | |
| App Nota 6
Charmeleon e Grotle subiram +6 leveis
Ps: no proximo coloque os pokemons que vai treinar no inicio do post | |
|