Kave Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,500
| Assunto: Areá de Captura - Kave Seg Jan 21, 2013 2:32 pm | |
| Nome do Pokemon que quer capturar e sexo: Pidgey Macho Que pokemon vai usar na batalha: Charmander Local: Rota 01
Após pegar meu charmander com o Professor ... Sai para explorar com meu charmander . Mais acabei esquecendo do principal...ONDE COMEÇAR A EXPLORAR ?? Um Velho sentado em uma cadeira de balanço me chamou . Fui ver oque ele queria ... Ele me disse "Olá , Garoto vi Que você ganhou seu pokemon" Eu Sorri e disse , Sim , Acabei de ganhar meu charmander . Ele sorriu e disse "Parabéns, Acabei de ver um Pidgey Ali naqueles gramados..." Eu Sorri e disse Obrigado Irei lá , Senhor Qual o seu nome? Ele sorriu e disse "Você Pode me chamar De Ansião" Eu Me despedi dele e fui atrás do Pidgey...
Chegando perto eu vi o Pidgey e logo chamei meu charmander ... Go Charmander!
Charmander- Use Arranhão - Pegando o Pidgey de Surpresa; Pidgey- Acaba levando um grande golpe nas costas; Pidgey - Usa ataque de Areia , deixando o charmander sem visão Pidgey - Usa Ataque rápido Charmander -Charmander percebe uma arvore atrás dele , e desvia do ataque Pidgey - Não consegue voltar e acaba dando de cara na arvore Charmander - Usa Arranão para não dar chance ao Pidgey Pidgey - Fica desacordado
Eu - Pokebola vai
Plim Plim Plim Tchum - Pidgey Capturado com sucesso !
Pidgey , você é meu ! u-u
| |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: Areá de Captura - Kave Seg Jan 21, 2013 2:33 pm | |
| Muito bem Aprovado u.u
Ps: Plim Plim foi classico ri muito hsausahsuahu'
| |
|