Kave Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,500
| Assunto: Captura Vulpix Ter Jan 22, 2013 5:07 am | |
| Nome do Pokemon que quer capturar e sexo: Vulpix Femea Nomee pokemon vai usar na batalha: Charmeleon Local: Floresta Vulpix
Antes de voltar para a rota 6 , decidi passar pela floresta de vulpix ... Peguei meus pokemons e me aventurei dinovo naquela floresta ! Estava tão linda! Lembrava daquela grande arvore fui para lá com ajuda dos meus pokemons . Quando cheguei perto esperava muito pokemons para ver e escolher um para tentar a captura mais para minha surpresa tinha somente um vulpix . Ele era um pouco menor , estava sozinho . cheguei perto tentando não assusta-lo , ao me aproximar ele se assustou . Olhou para mim e sentou chamei meu Charmeleon para a batalha!
Go-Charmeleon
Charmeleon- Use Ember! - Sem muito efeito pelo tipo fogo x fogo Vulpix- Usa Ember- Também sem efeito algum. Charmeleon- Use -com um efeito bom ! Vulpix-Usa Tail Whip - Sem quase nada de dano Charmeleon- Use Lança chamas! - Sem dano algum. Vulpix-Usa Ember - Com quase nada de dano. Vulpix-Usa Quick Attack - Em um rápido ataque acerta Charmeleon na barriga! Charmeleon- Use Dragon Rage! - Causando um enorme dano no Vulpix Vulpix-Se levanta e tenta usar ember-Sem efeito algum ! Charmeleon-Use Scratch -Acertando em cheio o vulpix.
Pokebola vai! Plim Plim Plim Tchum - Vulpix Capturado com sucesso !
Yep! Capturei um vulpix!
| |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: Captura Vulpix Ter Jan 22, 2013 9:09 am | |
| | |
|