L Treinador
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/01/2013 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 10,000
| Assunto: meu local para pegar pokemons Ter Jan 22, 2013 12:32 pm | |
| Nome do Pokemon que quer capturar e sexo: Caterpie macho Que pokemon vai usar na batalha: cyndaquil local: rota 01
Viajando de cidade em cidade como se não tivesse casa (eu não tenho). Entrei dentro de uma floresta, era de noite resolvi montar minha barraca. Entrei dentro de barraca e fui dormir, acordei com algo na minha perna. Levantei como um doido procurando algo na minha perna, senti um coisa nas minhas costas. Meu Deus o troço tinha subido nas minha costas, tirei a camisa e olhei o que era. Era só um caterpie, meu Deus ele me deu um susto,acho que agora eu vou capturar ele
Eu: vai cyndaquil, cyndaquil investida. Ele acertou, mais isso não ganhou dele? Como pode? Eu: outra investida. Mais isso não estava funcionando, mais devia. Caterpie nos atacou com jato de seda. Cyndaquil conseguiu escapar Eu: cyndaquil vença dele. Lança chamas. O lança chamas acertou em cheio caterpie Consegui me soltar
Eu: pokebola vai! acertou o caterpie isso eu capturei um caterpie | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: meu local para pegar pokemons Ter Jan 22, 2013 12:35 pm | |
| ok Cartepi MAcho na ficha | |
|
L Treinador
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/01/2013 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 10,000
| Assunto: Re: meu local para pegar pokemons Qui Jan 24, 2013 12:20 pm | |
| Nome do Pokemon que quer capturar e sexo: totodile macho Que pokemon vai usar na batalha: raichu local: rota 01
Eu estava decidido, eu iria capturar um totodile, mais agora eu estou aqui pescando, mas muito atento para caso apareça um totodile. Esperei, esperei, e esperei mais nada, eu devo ser ruin de pescaria mesmo, deixa eu ver se lembro de tudo para a pescari, uma vara de pescar, confere, um anzol, confere e iscas, não confere é isso eu esqueci as iscas, como eu sou burro, mais dai eu olho pro lado e vejo um totodile, pensei, Deus tira a nossa comida mais coloca um totodile no lugar, não acredito na minha sorte, eu tenho que pegar ele, mesmo passando fome.
Eu: vai raichu, choque do trovão. Mas o totodile desvia com muita facilidade. Eu: ele é bom, mas não melhor que meu raichu, raichu use ataque rapido. Raichu corre como um raio, mais totodile te muito mais agilidade, deve ser pelo tamanho. Eu: raichu tail whip. Totodile desvia, mais por falta de atencão ele cai dentro do lago. Eu: isso! Raichu trovão no lago. Raichu acerta o trovão e o totodile é eletrocutado.
Pokebola vai. A pokebola acerta o totodile e ele vai para dentro. A pokebola treme e pisca a luz um pouco, mais para. Isso eu consegui um totodile | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: meu local para pegar pokemons Qui Jan 24, 2013 12:54 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: meu local para pegar pokemons | |
| |
|