L Treinador
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/01/2013 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 10,000
| Assunto: pokemons evoluindo Ter Jan 22, 2013 2:08 pm | |
| Pokemon que vai evoluir: caterpie Pokemon que vai se tornar: Metapod
Depois da luta contra o weedle eu estava achado o caterpie estranho mais achei que não era nada. Estávamos indo para um centro pokemon quando um Pinsir nos atacou eu por pouco não perco a cabeça, literalmente. A pokebola do caterpie caiu e ele foi para fora, droga ele não esta bom para lutar. Mais mesmo assim, se ele não lutar não vai dar tempo de chamar outro. Eu: caterpie lança teia. Ele amarrou o pinsir, mas com as pinças ele cortou a teia, ele foi para cima do caterpie e caterpie escapou por pouco Eu: caterpie vamos embora. O pinsir começou a correr atra da gente, chegamos no centro pokemon, o caterpie continuava estrano Eu: enfermeira joy oque esta acontecendo com meu caterpie? Joy: ele só esta evoluindo Eu: evoluindo? caterpie começou a se envolver na teia, e quando ele para ele é um metapod Eu: oba agora eu tenho um metapod | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: pokemons evoluindo Ter Jan 22, 2013 2:10 pm | |
| | |
|
L Treinador
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/01/2013 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 10,000
| Assunto: Re: pokemons evoluindo Seg Jan 28, 2013 4:21 pm | |
| Pokemon que vai evoluir: metapod pokemon que vai se tornar: Butterfree
Sabia que meu metapod poderia evoluir a qualquer momento, isso que a enfermeira Joy me disse, eu quero muito que a evolução termine para eu poder ter um Butterfree, e vou vencer muitas batalhas. Eu: metapod vamos treinar. Encontramos um cartaz escrito " quero batalhar com você, venha até a rua Fulano Sicrano para batalharmos ". Eu: isso, metapod encontramos um oponente para treinar Fui andando até essa rua, chegamos lá e vimos um menino perdendo para esse cara do cartaz. Eu: eu quero batalhar contra você, como é seu nome? Edgar: meu nome é Edgar e eu vou batalhar contra você. Eu: vai metapod. Edgar: não seria justo usar um pokemon com mais opções de ataque então eu vou usar, kakuna vai. Eu: metapod endurecer. Edgar: kakuna endurecer. E assim ficou por umas duas horas, então eu propus que o primeiro que parar de usar o endurecer perde, então ficou por mais umas duas horas e então os dois pokemon começaram a brilhar e quando pararam de brilhar o meu metapod era um Butterfree e o kakuna era um Beedrill. Eu: acho que nós dois perdemos. Edgar: é mesmo. E com isso eu ganhei duas coisas, um novo amigo e um Butterfree | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pokemons evoluindo | |
| |
|