Mikééé Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: Treino de Mikééé e seus Pokemons Seg Jan 21, 2013 4:35 pm | |
| Aqui eu vou treinar os meus pokemons. | |
|
Mikééé Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: Re: Treino de Mikééé e seus Pokemons Seg Jan 21, 2013 4:53 pm | |
| Nome do pokemon que vai treinar: Cyndaquil(eu comando) Contra que pokemon vai lutar: Aerodactyl(ele faz sozinho, mas estarei treinando ele também) Local: Floresta ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu , Cyndaquil e aerodactyl decidimos fazer um treino.
Eu:Cyndaquil e Aerodactyl estão prontos pra começar? Cyndaquil:Quil,Quil. Eu:Cyndaquil use o investida *Cyndaquil usa o investida que quase não faz efeito no Aerodactyl. Eu:Vamos lá!!Use o brasas!!! *Cyndaquil usa o brasas. *Para revidar o Aerodactyl usa as azas de metal. Eu:Cyndaquil, evasiva! *Cyndaquil usa a evasiva, mas o aerodactyl segue ele. Eu:Cyndaquil use a estrela cadente! *Cyndaquil usa a estrela cadente. Eu:Vamos acabar com isso!!!Cyndaquil use o lança chamas! *Cyndaquil usa o lança chamas só que Aerodactyl desvia Eu:Droga!!Use roda de fogo! *Aerodactyl usa a aza de metal, os dois golpes colidem e uma grande explosão acontece. Eu:Acho que chega de treino, depois treinamos mais. *Cyndaquil, eu e Aerodactyl vamos comer alguma coisa.
| |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: Treino de Mikééé e seus Pokemons Seg Jan 21, 2013 4:54 pm | |
| aprovado nota 7
Ambos sombem + 7 leveis | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Mikééé e seus Pokemons | |
| |
|