yuri Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,000
| Assunto: area de captuda do yuri_2307 Ter Jan 22, 2013 2:28 pm | |
| pokemon que quero capturar: growlithe pokemon que vou usar na batalha: monferno local: rota 7
eu estava andando por ai e pensei capturar um pokemon para deixar a minha a minha equipe mais forte para derrotar os líderes de gym e vencer a liga pokemon para me tornar um mestre pokemon. Demorei muito para encontrar um pokemon, mas quando encontrei era um growlithe e ele saiu correndo então fui atras dele para mim batalhar com ele, corri muito então pensei em mandar um pokemon para conseguir alcança-lo. Eu o perdi mas depois de algum tempo meu monferno voltou falando que tinha encontrado o growlithe então fui até lá e o desafiei para uma batalha
monferno use socos de furia growlithe usou morder monferno use evasiva depois use o roda de fogo growlithe usou o roda de fogo powwww ouve uma pequena explosão monferno use brasa growlithe recebe o golpe e usou explosão de chama monferno recebe o golpe e fica gravemente ferido monferno pule em cima do gorwlithe e fique usando socos de furia bem fortes growlithe fica gravimente ferido pokebola vai tu tu tu plim oba eu consegui capturar o growlithe | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: area de captuda do yuri_2307 Ter Jan 22, 2013 3:21 pm | |
| app pokemon capturado lvl 5 | |
|