| área de evolução do Jhony | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
['Jhony'] Treinador
Mensagens : 36 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 26 Localização : No lugar que eu quiser
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 50,000
| Assunto: área de evolução do Jhony Qua Jan 23, 2013 8:17 am | |
| Pokemon que vai evoluir: Minccino Pokemon que vai se tornar: Cinccino Iten: Shiny Stone
Era mais um dia comum na minha jornada meu destino era Pewter City,devido estar caminhando a muito tempo,decido para um pouco para descansar.Eu tinha ouvido muitos relatos de que o líder Brock da cidade de Pewter é muito forte então eu pensei que para vence-lo eu teria que deixar meus pokemons mais fortes,logo lembrei que eu tinha uma Shiny Stone e que um MIccino pode evoluir com uma dessas,porém eu não queria tomar essa decisão então eu peguei a pokebola do Minccino e o trouxe para fora e falei as seguintes palavras a ele.
-Minccino eu te chamei aqui para le dizer que em breve chegaremos a cidade de Pewter e que nos iremos desafiar o líder de ginásio da cidade.Ouvi relatos de que ele é muito forte e que poucos vencem ele por isso teremos que ficar cada dia mais fortes,então eu tenho uma Shiny Stone na minha bolsa que serve para evoluir você para um pokemon mais forte mais eu não quero tomar essa decisão por você,se você quiser evoluir tudo bem eu darei a pedra pra você mas se você não quiser eu entendo e não irei te obrigar a evoluir.
Ao ouvir minhas palavra Minccino olha nos meu olhos e balança a cabeça como se estivesse me dizendo que queria evoluir então eu pego a pedra que se encontrava em minha mochila e entrego a ele,quando ele toca a pedra ele começa a brilhar na cor branca e começa a mudar de forma e tamanho,ou seja ele estava evoluindo para Cinccino.Depois de evoluir meu pokemon eu sigo meu caminho para a cidade de Pewter com a esperança de vençer o líder Brock. | |
|
| |
Yuki Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 9,500
| Assunto: Re: área de evolução do Jhony Qua Jan 23, 2013 8:25 am | |
| | |
|
| |
['Jhony'] Treinador
Mensagens : 36 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 26 Localização : No lugar que eu quiser
| Assunto: Re: área de evolução do Jhony Qua Jan 23, 2013 9:29 am | |
| Pokemon que irá evoluir:Turtwig Pokemon que irá se tornar: Grotle Iten: Nenhum
Era mais um dia comum na minha jornada pokemon eu estava a poucos quilometros da cidade de Pewter onde eu pretendia desafiar o líder de ginásio Brock,eu tinha acabado de evoluir meu Minccino para Cinccino e eu estava muito feliz pois sabia que meu Grotle também iria evoluir em breve mas quando então eu decido para um pouco e treinar meu turtwig pois para vencer o líder Brock eu irei precisar que meus pokemons também sejam fortes.Então eu lanço meu Turtwig.
-Turtwig eu sinto que você está cada vez mais forte e daqui alguns dias ou horas você vai se tornar um grotle muito forte e por isso eu quero ver a sua força usando a Razor Leaf naquela árvore ali tudo bem.
Então Turtwig usa a Razor Leaf na árvore deixando ela cheia de cortes no tronco.
-Muito bem Turtwig a sua folha navalha é bem forte mas só a força não vai adiantar contra o líder de ginásio vamos precisar ser rápidos e espertos.Turtwig agora corra entre aquelas pedras na maior velocidade que você conseguir.
Turtwig corre entre as pedras numa velocidade impressionante aos olhos de Jhony.
-Turtwig agora ta comprovado você está preparado para o ginásio de Pewter.
Na hora que Turtwig escutou minhas palavras ele começou a brilhar branco começou a mudar de forma e tamanho ele estava evoluindo para Grotle.Ele evolui pois minha palavras fez Turtwig ficar determinado a vencer o ginásio e justamente essa determinação interior que fez Turtwig evoluir.Depois de meu pokemon evolui eu continuo a caminhar até que finalmente eu avisto a linda cidade de Pewter. | |
|
| |
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: área de evolução do Jhony Qua Jan 23, 2013 9:31 am | |
| | |
|
| |
['Jhony'] Treinador
| Assunto: Re: área de evolução do Jhony Qua Jan 23, 2013 5:59 pm | |
| Pokemon que ira evoluir:Happyni Pokemon que ira se tornar:Chansey Iten: nenhum
Eu estava andando pela rota 32 e estava indo em direção a cidade de Cerulen onde eu pretendia desafiar a líder de ginásio Misty,mas tinha uma coisa que eu tinha que resolver,a enfermeira Jhoy tinha me falado que minha Happiny estava prestes a evoluir para Chansery, eu eu estava andando a algum tempo então eu decidi parar um pouco para descansar e falar um pouco com minha Happiny.então eu pego minha pokebola e lanço minha Happiny.
-Happiiny você é bem forte e nunca foge de uma boa batalha,você é tão pequenininha e logo vai se tornar uma chansey enorme por que daqui alguns dias ou horas você evoluira para Chansey.Eu estou muito feliz HAppiny você é uma das melhos pokemons que eu ja tive.
Depois de ouvir tais palavras a Happiny fica tão feliz que começa a brilhar branco e muda de forma e tamanho,ela estava evoluindo para Chansey.Depois de ter evoluido eu retorno Happiny a sua devida pokebola e sigo minha viagem. | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: área de evolução do Jhony Qua Jan 23, 2013 6:00 pm | |
| | |
|
| |
['Jhony'] Treinador
| Assunto: Re: área de evolução do Jhony Qui Jan 24, 2013 2:52 pm | |
| Pokemon que vai evoluir: Azurill Pokemon que vai se tornar: Marill Iten: nenhum
Eu continuava minha jornada pokemon em companhia de minha irmã Alice que me acompanharia até a cidade de Veridiana,nos resolvemos para em frente a um lago para descansar e almoçar. Minha irmã era uma ótima cozinheira e por isso fez um belo almoço para nos e para os pokemons,porém enquanto todos nos almoçavam eu percebi que meu Azurill estava brilhando bem fraco e eu lembrei que a enfermeira Jhoy disse a mim que isso era um indício que seu pokemon está prestes a evoluir.Depois de almoçarmos eu vou falar pego azurill e o levo para conversamos sozinhos.
-Azurill meu amiguinho eu sei que estamos juntos a muito pouco tempo, mas vi que nos somos amigos eu quero te falar que em breve você ira evoluir,não sei se você percebeu mais está brilhando bem fraquinho eu só quero te dizer que você sempre será o meu amiguinho evoluído ou não.
Ao ouvir tais palavras lindas Azurill começa a brilhar num brilho ofuscante de coloração branca,ele estava evoluindo para Marill.Depois de Marill evoluir eu e ele vamos correndo falar para a Alice o tal acontecido. | |
|
| |
Hyuna Admin
| Assunto: Re: área de evolução do Jhony Qui Jan 24, 2013 3:00 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: área de evolução do Jhony | |
| |
|