Kave Treinador
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $: 5,500
| Assunto: Treino Pidgey & Turwig! Seg Jan 21, 2013 3:40 pm | |
| Após um grande Dia resolvi Levar meu Charmander para a enfermeira Joy ! Resolvi treinar ainda mais meus pokemons Pidgey & Turwig Achei um campo de batalha do lado do Centro Pokemon , Chamei meus dois pokemons Pidgey & Turtwig para fora da pokebola , disse ao dois você irão treinar juntos mais sem prejudicar um ao outro ! iremos treinar a velocidade de ataque e resistência ao receber um ataque será um treino mais pesado... vamos lá
Turwig - Use Folhas Navalha ... Pidgey - Desvie do ataque e use Ataque rapido Turtwig - é rapido e consegue desviar com sucesso Turtwig - rapidamente use folha navalha- acertando o pidgey Pidgey - Começa a bater suas asas Levantando Bastante areia - ataque de areia Pidgey - Use Ataque rapido- acertando o turwig Pidgey -Use Ventania para afastar a areia Turtwig- Use Chicote de Vinha - Errando o Pidgey Pidgey-Use rapidamente o ataque rapido! - Pidgey usa o ataque rapido acertando em cheio o turtwig
Muito bem , chega de treino ! Parabéns aos dois Foi um grande treino Melhoramos a velocidade e golpes , irei deixar vocês com a Joy no centro Pokemon . Amanha vai ser um grande dia! | |
|
Hyuna Admin
Ficha de Treinador Mochila: Poke Zenny $:
| Assunto: Re: Treino Pidgey & Turwig! Seg Jan 21, 2013 3:43 pm | |
| app Nota 8
Pidgey e Turtwig sobem + 8 leveis | |
|